sexta-feira, 7 de agosto de 2009

“Psicóloga On-Line”

Para ajudar com as minhas despesas, resolvi conciliar com meu trabalho uma espécie de “bico”, a partir de hoje vou ser “Psicóloga On-Line”. Cansei de dar conselhos através do msn e não cobrar nada por eles. Como são muitos, acredito que cobrando por caractere digitado posso conseguir uma boa grana extra no final do mês.
Quando acesso o msn, até já sei quem vai me chamar para desabafar, é só dar uma olhada em como estão escritos os “nicks”: “Bruninha – Pode chorar, mas eu não volto pra você” - terminou com o namorado e está louca para que ele corra atrás e fale com ela; “Edu – Maaaaallllllll” – tomou um porre daqueles e está em plena crise existencial; “Beto – Loco de facero” – arrumou namorada nova e pensa que ela é o amor da sua vida.
A vantagem desse trabalho, é que posso atender a várias pessoas ao mesmo tempo, e com problemas totalmente diferentes, mas que se repetem diariamente. E tudo sem ter que sair do lugar, ou deixar de fazer minhas tarefas diárias. Afinal de contas o msn virou uma segunda vida para muitas pessoas que passam mais tempo conectados a internet do que ao mundo real. Então estou começando a me preocupar com meu emprego nessa segunda vida também.
Futura Jornalista no mundo real, e Psicóloga no mundo virtual...
Hoje em dia se faz de tudo pela internet mesmo, e estão inclusas nestas atividades algumas que antes era essencial estar presente fisicamente. Agora, até para isso se da um jeitinho na rede. Você pode ser o que sempre sonhou, e que sabe que fora daí dificilmente será um dia. Pode ter bens sem precisar gastar dinheiro de forma direta, e conquistar aquela pessoa que nunca olharia pra você fora das telas de um computador.
A única coisa que me preocupa nessa história, é como vou receber meus pagamentos. Ainda não inventaram a transação de dinheiro através do msn!

3 comentários:

  1. oi meu nome e layson,tenho 14 anos, estou precisando conversar com alquem entao procurei uma pessoa proficional.eu estou passando por uma coisa estranha mas nao posso contar para meus pais que e em que devo confiar sempre.por favor preciso de ajuda o meu msn e laysoncastro@hotmail.com,por favor mas uma vez nao sei o que eu faço mas.

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e caio tenho 15 anos eu preciso de ajuda eu to apaixonado por minha prima eu amo ela eu amo o jeitinho dela eu quero fikar com ela abraçar ela beija ela toda vez q vejo ela fico com vontade de falar o que sinto mais tenho medo de ela num falar mais comigo eu to fikando loko eu num sei oque faço to muito comfuso meajuda add ei coioxd.cuiuxd@hotamil.com num e meu emeil verdadiro eu mando o meu verdadeiro hora que voce me add pq as outra pessoa vai ver
    mais me ajuda to muito triste

    ResponderExcluir
  3. Oi , preciso de uma ajuda !!!

    quero me matar sabe , por devidos problemas em casa ....

    tenho 16 anos !
    Email: bruno_gremista95@Hotmail.com

    Canoas,Rs Brasil ..
    aguardo ...

    ResponderExcluir